Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

sábado, 19 de setembro de 2009

Cachecol espiral(babados) e Boina

Cachecol Rosa e minha primeira Boina combinando os dois






Cachecol espiral(babados) Rosa




Cachecol espiral(babados) Roxo foi o primeiro que fiz


Aqui uma foto minha com as minhas criações



O cachecol em espiral(babados) foi feito por mim este inverno, foi um dos primeiros assim que eu fiz...na verdade este ano eu fiz dois assim.. minha vizinha ganhou um assim este ano e eu achei muito interessante, olhei e resolvi fazer como eu achei que era e deu certo, espero que gostem. A boina tambem foi a primeira eu acertei ficou muito bonita e eu estou adorando.

2 comentários:

  1. Hola Beth gracias por tu visita me alegro que te gusten los regalos del sorteo te deseo suerte!!tus trabajos estan muy bonitos!!!besos y que tengas una linda semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Gracias linda amiga por visitarme y dejar tus coemntarios llenos de cariño!!muchos besos y que estes bien!!!

    ResponderExcluir