Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

terça-feira, 11 de outubro de 2011

CALÇA LÃ PARA BEBÊ







Esta calça em lã para bebê fiz para o Cauã...fiz em trico, é bem pequena porque fiz para recem nascido, mas acho que vai dar para usar até os quatro meses, se ele não nascer muito grande é claro! Depois vou fazer o coletinho, espero acertar porque eu nunca fiz um.

3 comentários:

  1. Guria somos basicamente vizinhas e eu te achei no Vou de Blog,sou de cachoeira do Sul conhece?
    Amei teu blog e já estou te seguindo da uma passadinha no meu ta rolando sorteio
    bjusss com krinho da Lis
    http://lisianejacques.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog-da-lis.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Sua calça ficou uma graça adoraria fazer uma tb,vc poderia me passar a receita? vou deixar meu e-mail s.ricceto@ig.com.br obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se encontro o gráfico e te envio Silvana!

      Excluir