Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

domingo, 11 de março de 2012

E eu ganhei um sorteio!!!

Verdade! Ganhei o sorteio do blog da Vani!!!
Nossa gente olha ai que maravilha, ganhei um sorteio pela primeira vez, estou tão feliz... Agora é so esperar chegar meus presentinhos para partilhar com todas vocês as fotos!!! Não vejo a hora de ver tudo.
Veja o que a Vani escreveu la no blog dela http://entranoblogdavani.blogspot.com/

Resultado do Sorteio!!!!!
Bem gente.... então é isso aí!!!!
O sorteio foi realizado pelo sistema Random....
e (depois das regrinhas conferidas e tudo certinho) a nossa vencedora que levará os mimos do sorteio é a:



Beth.....

Beth, parabéns!!!

3 comentários:

  1. Oii, Beth !!!

    Eba, que legal...muito gostoso ganhar sorteio,né...adoooro.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da sua amiga aqui.....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir