Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

quarta-feira, 28 de março de 2012

MESA DE DOCES DECORADA COM FOFUCHAS FORMANDAS EM EVA








Formatura de Biomedicina, aqui as fotos da mesa de doces onde as formandas fofuchas em eva feitas por mim estão decorando a mesa...ficaram lindas, eram bem grandes!

10 comentários:

  1. Oi Beth! Obrigada pelas palavras carinhosas amiga. Sou mesma apaixonada por artesanato!! Lindas suas formandinhas! Show!
    Bjs.
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oiee Beth Adorei conhecer seu cantinho,muito lindo,Festinha Linda,ja estou seguindo foi um Prazer,Meu cantinho esta em Ritmo de Páscoa,to te esperando Beijo
    Rebequinha
    http://rebequinhaclemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu Blog e já me tornei seguidora!!
    espero sua visita no meu Blog
    http://www.rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como faço para ver orçamento dos bonecos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... desculpa a demora em responder, favor enviar um email para bethppinto@hotmail.com assim eu posso enviar dados e valores das bonecas em eva.

      Excluir
  5. Olá, amei são lindas, quero saber como faço pra encomendar e o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Ja te enviei email, ve se não foi pro lixo eletrônico, ou envia mensagem pra meu face, tem o link aqui no lado >>>

      Excluir
  6. Olá, gostaria de saber o valor da fofuchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carol, envie um email para bethppinto@hotmail.com que te envio os valores... Eu preciso saber tamanho, quantas etc...

      Excluir
  7. Olá quero encomendar uma como faço?

    ResponderExcluir