Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente, mesmo que seja um milímetro por dia.


Emmanuel.

AINDA NÃO É SEGUIDOR? PARA SEGUIR É FACIL, CLIQUE ABAIXO PARTICIPAR DESTE BLOG...

"Seguidor você tiver um blog e quer que eu te siga também, deixe um recado com o link do seu blog"

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vela de Canela


 Olhem que linda a vela de canela que ganhei de uma amiga!!!


A vela de canela ficou muito linda acesa!!!
Esta eu acendi na virada do ano novo, mas para variar só agora que estou postando, acho que eu estou precisando de uma luz neste momento, por isso estou postando agora!!!
Pai... não esqueça de me mandar a resposta que eu preciso neste momento!

5 comentários:

  1. Oi Beth, que bom que vc curtiu meu blog e aprendeu um pouco tbm. Estou em debito com meu bloguito, mas vou atualizá-lo em breve, seja sempre bem vinda, bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,Beth!
    Fico muito feliz com sua visita e comentário.
    Para fazer o casal pinguins utilizei menos de 1 metro do preto e muito pouco amarelo e vermelho.Não tenho as medidas exatas mas foi mais ou menos isso.Espero ter te ajudado e quando fizer passa lá no blog e deixa o link para eu vim dar uma olhadinha.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olha eu adoro canela, e essa vela alem de ser linda deve ter uma roma muito bom de canela né! e olha pode ter certeza que a resposta se ainda não veio está a caminho!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    Amei o blog!!! Estou seguindo,dá uma passada lá:
    http://aliciagarota.blogspot.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Fiquei muito feliz com sua visita,volte sempre,é muito bem vinda!
    Estou considerando só uma chance extra por falta de tempo mesmo de conferir todas...
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir